Nada se compara à Austrália

Veja os principais pontos do Território da Capital Australiana

Australian Capital Territory

Canberra

Do passado indígena da Austrália e da história colonial ao país multicultural e moderno da atualidade, o Território da Capital Australiana abrange a essência da Austrália.

Visite a Casa do Parlamento, uma das construções arquitetônicas mais aclamadas do mundo. Observe os procedimentos da Suprema Corte a partir da galeria pública. Veja onde as moedas australianas são feitas na Casa da Moeda Real Australiana. Preste homenagens no Memorial de Guerra Australiano.

Visite a capital nacional da Austrália e a origem da nossa história

Saboreie o jantar em restaurantes premiados ou veja alguns dos melhores chefs da região cozinharem 'do cultivo ao prato' no mercado de agricultores. Experimente uma cerveja produzida localmente em um pub ou prove um martíni refrescante em uma casa noturna da moda.

Admire as importantes obras de arte na National Gallery of Australia, incluindo a maior coleção de arte indígena do país. Veja os retratos de australianos famosos na National Portrait Gallery. Descubra os maiores tesouros da Austrália na Biblioteca Nacional. Assista a um espetáculo de drama no Canberra Theatre Centre.

Faça compras em boutiques de luxo ou encontre aquele souvenir especial nos vários mercados que oferecem produtos feitos por designers locais. Depois, você pode relaxar em um dos luxuosos spas de Canberra. Além disso, há campos de golfe de primeira classe com lindas vistas da mata nativa dos arredores.

As regiões ao redor do Território da Capital Australiana oferecem excelentes arte e trabalhos manuais, cidades e vilas históricas, delícias da gastronomia e três regiões vinícolas, a apenas uma hora e meia de carro; tudo isso criado por pessoas que têm paixão pela vida.

Canberra também é a porta de entrada para a região alta da Austrália e os Alpes australianos.

FECHAR