Nada se compara à Austrália

Veja a estonteante Kimberley

Veja os principais pontos do Oeste da Austrália

Cape Leveque

Cape Leveque

Cape Leveque é um paraíso isolado, escondido no ponto mais ao norte da Península Dampier, na região de Kimberley da Austrália Ocidental.

Resplandecente com águas cristalinas e penhascos vermelhos, ela está realmente isolada do resto do mundo e só pode ser acessada pelo ar ou com um veículo 4x4 saindo de Broome.

Descubra o patrimônio aborígene no noroeste da Austrália

Cape Leveque tem um forte patrimônio aborígene, que data de 7 mil anos.

Kooljaman em Cape Leveque é um dos vários eco-resorts deliciosamente agradáveis, situado nesta paisagem espetacular. Este exclusivo acampamento luxuoso com estilo selvagem é de co-propriedade das comunidades aborígenes Djarindjin e One Arm Point. Aqui, você pode mergulhar no outback australiano e aproveitar uma variedade de experiências na natureza e da cultura aborígene

Faça longas caminhadas pelas praias desertas ou explore o recife em maré baixa. De julho a outubro, é possível ver baleias-jubarte em suas jornadas a pouca distância da praia.
Explore as águas azuis e o litoral em um barco com fundo de vidro e veja peixes tropicais de cores magníficas, corais e a vida marinha.

Junte-se a um guia aborígene local em um passeio pelo sertão e aprenda sobre o cerimonial de confecção de lanças. Depois, pesque seu próprio peixe com uma lança ou procure caranguejos no mangue seguindo das tradições antigas. Aprecie o jantar com um churrasco gourmet oferecido pelo seu 'mordomo' no cenário com auroras e poentes belíssimos.

Certamente, a diversão mais popular em Cape Leveque é relaxar,  mergulhar na tranquilidade absoluta e na beleza dos arredores.

 

FECHAR