Nada se compara à Austrália

Freycinet - Ideias de itinerário

Este itinerário de cinco dias apresenta os cenários mais incríveis e as maravilhas naturais da Tasmânia enquanto se hospeda em requintados refúgios selvagens. Esteja você em busca de aventura, romance ou rejuvenescimento, você pode estar tão relaxado quanto ativo no ambiente espetacular da Península Freycinet e da cidade de Hobart.

Dia 4 [Manhã]

Saída do Saffire e transporte para Hobart.

Desfrute do almoço e da degustação de vinho no Source Restaurant na Moorilla Estate.

Moorilla Estate
A Moorilla é uma vinícola localizada no distrito de Berriedale, a 12 km ao norte do centro da cidade de Hobart.
Ela foi fundada em 1958 pelo ítalo-australiano Claudio Alcorso. A vinícola produz diversos vinhos de clima ameno e produz cinco cervejas com a marca Moo Brew.

Dia 4 [Tarde]

Após o almoço, faça um passeio guiado pelo Museum of Old and New Art.
               
Museum of Old and New Art (MONA)  
Localizado no mesmo local da Moorilla, o Museum of Old and New Art é o maior museu particular da Austrália.  O proprietário, David Walsh, compara o museu a uma ‘revolucionária Disneyland para adultos'. Reserve um tempo e perambule pelos três níveis de espaço subterrâneo de arte, construídos na face de um penhasco de arenito.
Saia do MONA e pegue a balsa para Hobart.

Hobart
Classificada como a terceira cidade mais fotogênica por leitores do guia Lonely Planet, Hobart é a capital da Tasmânia e a segunda cidade mais antiga da Austrália, depois de Sydney. Fundada em 1804 às margens do rio Derwent, ela contém florestas, montanhas e praias nos seus arredores. Seu legado arquitetônico, a maioria restaurado, reflete uma história colonial escrita por condenados, baleeiros, prósperos comerciantes e marinheiros.

Atualmente, a cidade do sul tem uma população de cerca de 205.000 habitantes e é conhecida por sua arte e artesanato criativos, pelo estilo de vida marinho, pelos festivais e pela clássica  Regata de Sydney a Hobart.

Chegue ao Brooke St Ferry Terminal para seguir para seu hotel. Passe a noite no Islington Hotel ou no Henry Jones Art Hotel. Jante no Smolt Restaurant.

Uma sociedade com o produtor de salmão da Tasmânia, o Tassal, esse restaurante na Salamanca Square em Hobart, oferece um vasto menu de aperitivos, junto com uma variedade de pratos principais inspirados nas regiões sul da Espanha e da Itália. O Smolt também oferece uma refinada seleção de vinhos da Europa e da Tasmânia.

Próximo Dia>

FECHAR