Nada se compara à Austrália

Veja os principais pontos da Great Ocean Road

Veja os principais pontos de Victoria

Great Ocean Road

Great Ocean Road

A Great Ocean Road, uma das estradas mais espetaculares do mundo, tem um percurso de mais de 200 quilômetros ao lado de penhascos absolutamente assombrosos banhados pelo oceano do sul.
        
Parte de um grande plano para empregar soldados que estavam retornando da Primeira Guerra Mundial, esta imensa façanha na engenharia faz parte da lista de Patrimônio da Humanidade da Austrália.

Muitos navios naufragados embelezam este litoral selvagem vitoriano, narrando histórias surpreendentes dos antigos colonizadores da Austrália que tentavam começar uma nova vida.

Descubra algo novo a cada nova curva nesta estrada espetacular

Maravilhe-se com as grandes ondas da famosa Bells Beach, próximo de Torquay, e depois faça uma aula de surfe com quem realmente entende do assunto. Sobrevoe de helicóptero pela Twelve Apostles ou visite-a pela margem no Parque Nacional de Port Campbell. Treine a pontaria no Clube de Golfe Anglesea, onde cangurus ocasionalmente dão o ar da graça. No Farol de Cape Otway, a parte continental mais antiga da Austrália, você pode passar a noite na cabana restaurada do zelador do farol. Deixe as janelas do carro abertas e sinta o perfume de eucalipto e do ar puro; planeje algumas paradas para tirar fotos da maravilhosa vista.

Aventure-se pelo Parque Nacional de Great Otway até Cape Otway e Warrnambool, o ponto no extremo sul da Great Ocean Road. Veja algumas das mais belas e remotas florestas tropicais de Victoria, uma admirável paisagem costeira. Visite Johanna Beach, local em que imponentes penhascos compõem a praia de areia pura, ou o isolado e belo Blanket Bay.

Na Great Ocean Road, a natureza dá seu show a todo o momento.

FECHAR