Nada se compara à Austrália

Veja os principais pontos da Grande Barreira de Corais

Veja os principais pontos de Queensland

Hayman Island

Ilha Hayman

A Ilha de Hayman é um santuário particular de impressionante beleza natural, tranquilidade  na entrada da Grande Barreira de Corais da Austrália.

Situada na extremidade norte das Ilhas de Whitsunday, a única forma de chegar a esse paraíso idílico é por transporte em hidroavião, helicóptero ou barco de luxo. 

Vivencie uma atmosfera exclusiva de total relaxamento e atividades de lazer na ilha

Embora seja pequena, a ilha apresenta uma vasta faixa de terreno, que vai de floresta densa e mangues até margens rochosas, praias desertas e jardins tropicais exuberantes.

Pratique mergulho e desfrute de um caleidoscópio de corais coloridos e peixes tropicais. Nade, veleje e pratique windsurf ou explore a região de caiaque, com um dos experientes guias da ilha. Ou, aproveite o tempo para fazer um tratamento no agradável spa e lounge à beira da piscina.

O Hayman Island Resort é o resort cinco estrelas mais premiado da Austrália, onde a experiência é uma parte da agradável atenção aos detalhes e do serviço excepcional. Vivencie o prazer de um jantar romântico à luz de velas, servido pelo seu garçom particular e preparado por chefs renomados.

Embarque em um passeio de helicóptero para a deserta praia de Whitehaven e caminhe nas areias brancas e brilhantes de sílica que estão entre as mais puras do mundo. Relaxe à sombra de um guarda-sol e desfrute de um piquenique no almoço ou de um champanhe gelado.

A Ilha de Hayman o levará para uma esfera exclusiva de total relaxamento, jantares agradáveis e cenários incríveis.

FECHAR