Nada se compara à Austrália

Ilha Kangaroo - Ideias de itinerário

Este itinerário de quatro dias mostrará o melhor da Ilha Kangaroo na Austrália do Sul, hospedando-se em um dos refúgios selvagens mais prestigiados da Austrália. Se você adora observar a vida selvagem em seu habitat natural, cenários impressionantes, espaços abertos, culinária e vinhos requintados, a Ilha Kangaroo será simplesmente encantadora para você.

Dia 3

As sugestões para atividades turísticas de hoje incluem:

Sunset Winery
Situada em 14 hectares de mata nativa e com vista de 180º  para o mar, é o local ideal para relaxar no deque descoberto e degustar os sete vinhos especiais disponíveis. www.sunset-wines.com.au

Caminhada para o topo de Coastal Cliff                  
A caminhada para o Coastal Cliff é uma caminhada panorâmica, começando na porta do Southern Ocean Lodge até o topo dos rochedos de calcário da Hanson Bay.  Esta caminhada proporciona uma vista privilegiada das ondas que quebram ao longo da costa.  Fique um pouco no topo do penhasco com o vento soprando, olhe para o mar e perceba que não há nada além de oceano até a Antártica.  Experimente e aprenda sobre a flora e o ecossistema costeiro. Passe a noite no Southern Ocean Lodge.

Passeios para o Santuário de Hanson Bay
Em caminhadas noturnas, faça um passeio totalmente guiado de 90 minutos com um guia turístico experiente na área cercada e em estado selvagem de 250 acres.  Aqui, você descobrirá e aprenderá sobre os animais noturnos da Ilha Kangaroo em seu ambiente e habitat naturais.

Dia 4 [Manhã]

Check-out da sua acomodação e transporte para o Aeroporto de Kingscote para embarcar no seu voo pela Regional Air Express para Adelaide.

FECHAR