Nada se compara à Austrália

Assista à natureza da Ilha Kangaroo

Veja os principais pontos do Sul da Austrália

Kangaroo Island

Ilha Kangaroo

Próxima do continente, a Ilha Kangaroo parece fazer parte de outro mundo. É um santuário de vida selvagem e um paraíso para quem precisa escapar do estresse diário.

Penhascos rodeados pelo mar, praias desertas e primitivas, além de dunas de areia branca. Com uma cor incrível, o mar vai do verde-azulado ao verde intenso, onde você pode nadar em praias preservadas ou mergulhar em naufrágios. Mais da metade da ilha tem mata nativa, a maior parte preservada como parques nacionais.

Descubra o prazer de desfrutar a beleza natural desta ilha.

Leões marinhos se aquecem nas praias de areia branca, coalas cochilam em eucaliptos imponentes, aves marinhas plainam sobre as lagoas e pequenos pinguins caminham na praia à noite, após um dia no mar. Você pode ainda nadar com golfinhos ou praticar mergulho com minúsculos dragões-marinhos.

Descubra praias secretas para surfar e as Remarkable Rocks, esculpidas pelo vento e pelo mar selvagem ao longo de centenas de milhares de anos.

Cercada por terras férteis e águas ricas, a Ilha Kangaroo também tem uma produção muito importante, fornecendo produtos para a culinária local, uma das mais requintadas  da Austrália. Lagostim de água doce, mel puro, laticínios orgânicos e uma variedade espetacular de vinhos, certamente encontrarão um lugar no coração dos amantes da gastronomia.

Durma sob as estrelas ou relaxe no Southern Ocean Lodge, um dos refúgios selvagens mais exclusivos da Austrália.

A Ilha Kangaroo é um lugar de rara beleza e espaços abertos, onde você poderá relaxar em contato com a natureza.

FECHAR