Nada se compara à Austrália

Veja os principais pontos da Grande Barreira de Corais

Veja os principais pontos de Queensland

Lizard Island

Ilha Lizard

A Ilha Lizard é de rara beleza, onde você se sentirá verdadeiramente isolado do resto do mundo. Localizada no cenário de um vasto parque nacional e cercada de  praias particulares de areia branca, água de cor turquesa banha toda a costa; a Ilha de Lizard está localizada na ponta norte da Grande Barreira de Corais, listada como Patrimônio da Humanidade na Austrália.

Um refúgio tropical, isolado no melhor parque aquático do mundo

A Ilha de Lizard é reconhecida mundialmente para mergulho com cilindro e snorkel. Jardins de corais circundam a ilha onde mariscos gigantes descansam no fundo do mar, e peixes tropicais deslumbrantes e coloridos nadam aos milhares. A Ilha de Lizard também é o ponto mais próximo de Cod Hole, um dos locais mais importantes para mergulho na Grande Barreira de Corais. Os corais de Ribbon oferecem uma das pescarias esportivas mais empolgantes do mundo. Seja você um pescador esportivo experiente, ou seja essa a sua primeira vez, a pesca esportiva do Marlin Negro é uma experiência inesquecível.

Alugue um barco luxuoso para passar um dia em alto mar ou, se você só quer relaxar, prepare um delicioso piquenique gourmet e refugie-se na sua própria praia particular onde as únicas pegadas que você verá na areia serão as suas.

Com acesso à ilha por avião particular e instalações para apenas 80 hóspedes por vez, esse refúgio exclusivo oferece as férias perfeitas para quem aprecia privacidade e elegância em cenários naturais deslumbrantes.

FECHAR