Nada se compara à Austrália

Coisas para fazer em Melbourne

Veja algumas das melhores experiências de Melbourne para ajudar você a aproveitar ao máximo seu tempo nessa cidade de primeiro mundo:

  • Passe a tarde observando as pessoas na Federation Square, um espaço público singular às margens do Rio Yarra em frente à histórica Flinders Street Station.
  • Faça um passeio histórico de bonde pela cidade. O Bonde City Circle é gratuito e permite que você entre e saia quando bem entender. Para ter uma experiência gastronômica diferenciada, faça um passeio de bonde de duas ou três horas com jantar no The Colonial Tramcar Restaurant, o primeiro restaurante do mundo em um bonde.
  • Aproveite a noite ao ar livre, no glamuroso Southbank, onde você pode assistir o famoso show das chamas no Crown Casino ou jantar em um dos muitos restaurantes de primeira classe que se estendem pelos bancos do Rio Yarra.
  • Descubra a obsessão de Melbourne por esportes e visite o histórico Melbourne Cricket Ground, onde você pode jogar futebol australiano (AFL) ou testar uma partida de críquete.
  • Perca-se nas 180 vielas secretas de Melbourne, onde você encontrará lojas de boutique peculiares, cafés aconchegantes, arte de rua intrigante e bares fora do caminho já trilhado.
  • Explore seu lado artístico, visitando a uma das várias galerias de arte renomadas da cidade, incluindo a National Gallery of Victoria, o Australian Centre for the Moving Image ou a Yarra River Gallery, localizada na área de Birrarung Marr junto ao Rio Yarra.
FECHAR