Nada se compara à Austrália

Veja as atrações de Melbourne

Veja os principais pontos de Victoria

Melbourne

Melbourne

A multicultural Melbourne é uma cidade artística, sofisticada e eclética. Compacta em tamanho, a cidade divide-se em duas áreas distintas, cada uma com sua vibe e características individuais.

Por trás da arquitetura histórica da época vitoriana das principais ruas da cidade está uma rede oculta de vielas e travessas estreitas. Aqui, você encontrará boutiques únicas de moda, cafeterias pequenas e desconhecidas, bares e restaurantes badalados.

Uma cidade artística, sofisticada e multicultural

A original Federation Square abrange um quarteirão inteiro da cidade e é o centro de criatividade da cidade. Sendo um dos maiores espaços públicos do mundo, ela é palco de festivais culturais e apresentações ao ar livre quase todos os dias do ano.

Do outro lado da rua está um ícone da cidade, a majestosa Estação da Flinders Street. Do outro lado da ponte em direção à Southbank está a mais nova área de lazer e artes sofisticadas de Melbourne, cercada por lojas da moda e restaurantes ao ar livre. Assista a uma apresentação no Melbourne Arts Centre ou no Melbourne Concert Hall. O Crown Entertainment Complex ostenta acomodações de alto nível, um cassino, restaurantes e lojas com grifes internacionais.

Southbank floresce na arborizada avenida St. Kilda Road, onde você pode pegar um bonde em direção às galerias do Sul de Melbourne ou ao tranquilo Jardim Botânico e ir além das vilas, às margens da baía.

O Rio Yarra abastece o coração da cidade. Pratique remo, ande de bicicleta, passeie de barco ou apenas relaxe em um dos vários jardins, restaurantes, bares e espaços de artes que circundam os bancos.

Reserve tempo para explorar Melbourne com calma e, a cada esquina, você descobrirá algo novo e diferente.

FECHAR