Nada se compara à Austrália

Principais pontos de Nova Gales do Sul

Sydney: a primeira cidade da Austrália

Com ícones australianos como a Harbour Bridge, a Opera House e Bondi Beach, Sydney é a porta de entrada para muitas das atrações de New South Wales. Cheio de vida com suas balsas e iates, o vibrante Sydney Harbour é o playground da cidade, perfeito para velejar, nadar ou apenas aproveitar a faixa litorânea. Mergulhe no estonteante estilo de vida praiano de Sydney e logo você descobrirá por que os moradores de Sydney aproveitam um dos melhores padrões de vida do mundo.

Dias de névoa nas Blue Mountains

Mergulhe na atmosfera deste centro gastronômico e artístico com pousadas tombadas pelo Patrimônio e resorts de luxo, excelente gastronomia e vinhos, tratamentos em spa e campos de golfe no topo de penhascos. Explore pequenos vilarejos charmosos, cheios de galerias e lojas de antiguidades. Experimente uma das culinárias interioranas mais tradicionais da Austrália e os excelentes vinhos no Huntley Vale. Explore escarpas douradas, cânions profundos, rios sinuosos e cachoeiras imensas.

Aquece seu coração na Byron Bay

Com a clássica cultura do surfe, o clima temperado e a mistura da natureza colorida, Byron Bay é a fusão de algumas das melhores experiências da Austrália. Centenas de quilômetros de praias oferecem oportunidades incríveis para surfe e mergulho. Observe as baleias do topo de um penhasco. Relaxe em spas nas florestas subtropicais. O primeiro lugar da Austrália a receber os raios solares todos os dias.

Uma infinidade de vinhos em Hunter Valley

Tenha uma prova da boa vida com acomodação elegante, restaurantes requintados e retiros de spa agradáveis. Aproveite os vinhos tintos saborosos à beira de uma fogueira no inverno. Visite adegas onde você pode conhecer os produtores de vinho e aprender seus segredos. Compre antiguidades e artesanatos locais. Jogue em campos de golfe oficiais ou aprecie o panorama completo a bordo de um balão de ar quente. 

 

 

FECHAR