Nada se compara à Austrália

Destaques do Território do Norte

A capital cultural de Darwin

Uma fascinante combinação de culturas, com uma incrível mistura de festivais, mercados noturnos mágicos à beira da praia, história rica, museus e pôr-do-sol maravilhoso. Cercada pelo mar nos seus três lados, com áreas selvagens superiores nas proximidades, Darwin é uma base excelente para mergulhar no espírito descontraído do Northern Territory antes de explorar os parques nacionais listados como Patrimônio da Humanidade e a rica cultura indígena da terras distantes.

Nada se compara à 'The Alice'

Alice Springs é sem dúvida a cidade do outback mais famosa da Austrália. Aqui, transbordam histórias australianas, sustentadas por uma rica mistura de personagens, como cameleiros afegãos, médicos voadores e exploradores. O terreno deserto prepara o cenário para autênticas aventuras no outback. Passeie com mountain bikes, caminhe, passeie com um 4x4, nade nas piscinas naturais de pedras ou apenas deleite-se com os imensos dos espaços abertos.

O coração físico e espiritual da Austrália

É impossível visitar a Austrália e não conhecer Uluru. Assistir as mudanças de cores do nascer e do pôr-do-sol na 'rocha' é uma experiência australiana imperdível. Aprenda as leis da terra contadas por um guia aborígene seguindo os passos de espíritos ancestrais. Absorva tudo a partir de cada perspectiva, de helicóptero, balão de ar quente ou do alto de um camelo. O misterioso Kata Tjuta é impressionante.

O norte infinito

Kakadu não é um lugar de grande significado cultural; é uma maravilha biológica que se une à vida selvagem. Veja milhares de pássaros em apenas um lugar. Aqui, as histórias do Tempo dos Sonhos da maior cultura humana sobrevivente e contínua na maior e mais antiga coleção de arte em pedras do mundo. Aventure-se pelo Nitmiluk e vivencie uma jornada pelo tempo.

 

 

 

FECHAR