Nada se compara à Austrália

Principais pontos do Sul da Austrália

Adelaide: a cidade dos espaços abertos

Situada entre algumas das regiões vinícolas mais ricas da Austrália, Adelaide é renomada por seus prédios históricos, jardins exuberantes, experiências gastronômicas de alta qualidade e divertidos festivais de gastronomia. Passeie pelas amplas avenidas para encontrar galerias de arte e boutiques com tendências de moda sofisticadas. Entre no National Wine Centre of Australia para experimentar o que há na loja em uma das melhores regiões vinícolas da Austrália, que fica a menos de uma hora de distância.

Pare na Ilha Kangaroo

Enormes penhascos rodeados pelo selvagem e primitivo Oceano Antártico, praias isoladas com dunas de areia branca são apenas algumas das maravilhas naturais encontradas nessa ilha incrível. Nade com os golfinhos e veja pequenos pinguins e leões-marinhos caminhando na praia. Aprecie lagostim de água doce, mel puro, laticínios orgânicos e excelentes vinhos orgânicos à vontade.

A paisagem infinita da Cordilheira Flinders

Magníficas montanhas antigas reluzem o vermelho ao pôr-do-sol. A beleza do gigante anfiteatro natural em Wilpena Pound. Pequenos cangurus de patas amarelas à espreita em desfiladeiros estreitos. Uma rica cultura indígena; caminhadas com vistas infinitas do deserto e um infinito céu claro e estrelado. Essas são algumas das muitas razões para colocar a Cordilheira Flinders na sua lista de experiências imperdíveis.

A região de contraste na Península Eyre

Com penhascos espetaculares, praias longas de areias brancas e águas azuis cristalinas, você ficará impressionado com os contrastes da Península Eyre. Viaje pelas planícies das fazendas, pelos vinhedos, vida selvagem intocada e parques nacionais. Surfistas experientes seguem para as praias desertas de surfe. Aventureiros ao ar livre visitam para praticar pescaria esportiva e mergulho em gaiola para ver tubarões. Amantes da gastronomia não perderão a ‘fronteira de frutos do mar’ da Austrália.

 

 

FECHAR