Nada se compara à Austrália

Sydney - Ideias de itinerário

Este itinerário de quatro dias inclui algumas das principais atrações e experiências de Sydney no cenário de vistas deslumbrantes e praias mundialmente famosas.  Sobrevoe a cidade, pegue uma balsa ou faça aulas de surfe e você encontrará apenas alguns dos melhores aspectos dessa cidade cosmopolita.

Dia 1 [Manhã]

Chegada à Sydney e transporte para sua acomodação no Park Hyatt ou no The Darling.

Park Hyatt
O Park Hyatt oferece três novas suítes exclusivas no terraço construídas em um novo quarto andar. Cada aspecto do hotel foi drasticamente transformado, estabelecendo um novo conceito em luxo contemporâneo. Apartamentos projetados arquitetonicamente apresentam vidraças do chão ao teto que se abrem para varandas particulares,  localizados de frente para o porto de Sydney do Park Hyatt.

The Darling
O The Darling, um novo hotel-boutique com 171 quartos, é o primeiro hotel cinco estrelas recém-construído em Sydney desde os Jogos Olímpicos de 2000. O hotel singular faz parte da reforma e da extensão do The Star in Darling Harbour. Correspondendo ao seu nome, o The Darling mima os hóspedes com serviço de mordomo e recepção VIP, tendo como destaque as suítes na cobertura que levam ao segundo andar e que foram projetadas pelo designer Lawrence Lee, de Los Angeles.

Siga para Rose Bay para fazer um passeio panorâmico com a Sydney Seaplanes.

Sydney Seaplanes
Seu voo em hidroavião segue até as praias espetaculares de Sydney ao norte antes de aterrissar no extenso canal de Pittwater. Almoce no restaurante Jonah’s.

Jonah’s
O Jonah’s oferece culinária do Sul da Europa e combina os melhores e mais frescos produtos locais. Os clientes com certeza ficarão tão impressionados com a comida quanto com as vista de 180 graus do restaurante para o Oceano Pacífico.

Retorne para Sydney com o hidroavião para relaxar.

Dia 1 [Tarde]

Participe de um evento na icônica Opera House de Sydney (depende da disponibilidade).

Talvez você queira experimentar o menu pré-teatro no Aria Restaurant em East Circular Quay.

ARIA Restaurant
O ARIA abriga o estilo de vida de Sydney, oferecendo vistas panorâmicas do Porto de Sydney; um menu criativo e contemporâneo usando produtos australianos; uma abrangente carta de vinhos premiados e atendimento cordial e impecável altamente eficiente.

Próximo Dia>

FECHAR