Nada se compara à Austrália

Veja os principais pontos de Sydney

Veja os principais pontos da Nova Gales do Sul

Sydney Harbour

Sydney

Sydney Harbour é o coração e a alma da cidade de Sydney. Cheio de vida com barcos, iates, lanchas e caiaques, ele é o playground de Sydney, usado por muitas pessoas para velejar, nadar, mergulhar ou apenas aproveitar a faixa litorânea.

Mrs. Macquarie’s Chair, localizada no Royal Botanic Gardens, é um dos melhores lugares em Sydney para contemplar a vista deslumbrante da Sydney Opera House, da Sydney Harbour Bridge e das montanhas no horizonte, a residência do Primeiro Ministro Australiano de Sydney em Kirribilli e as pequenas ilhas de Sydney Harbour.

Relaxe e descubra o que há de melhor no porto de Sydney

Mrs. Macquarie´s Chair foi esculpida na saliência de uma rocha, para a esposa de um dos Governadores de New South Wales em 1800. Atualmente, o cabo oferece uma visão privilegiada para alguns dos maiores eventos da Austrália. Assista a mundialmente famosa queima de fogos do Ano Novo de Sydney e as comemorações do Australia Day, quando navios imponentes representam a Primeira Frota desembarcando em 1788.

O Harbour Circle Walk envolve parte da faixa litorânea até as baías e os cabos, junto com ruas históricas e pontes grandiosas. O Parque Nacional Sydney Harbour contém raras porções de mata nativa, com uma variedade surpreendente de animais nativos. Além do cenário, há muita história, mistério e patrimônio cultural esperando para serem descobertos e explorados.

Embarque em uma balsa ou passeie de barco para ver as paisagens, ou mesmo em um super iate de luxo a partir de Circular Quay, que o levará para lugares que somente os moradores da região conhecem e para perto dos aspectos mais bonitos e famosos deste ícone australiano.

FECHAR