Nada se compara à Austrália

Principais pontos da Tasmânia

Hobart: naturalmente bela

Assim como a casa da história sobre condenados da Austrália, Hobart é uma cidade de beleza natural caracterizada por fascinantes construções coloniais, restaurantes de qualidade, veleiros reluzentes nas águas e barcos de pesca nas docas. Experimente alguns dos melhores produtos orgânicos da Austrália, além de cervejas e uísques artesanais, feitos com a água mais pura do mundo. Mount Wellington reina no cenário e, aonde quer que vá, você estará perto da generosidade da natureza.

A agradável Launceston

Com suas construções vitorianas e ruas elegantes, Launceston está repleta de cafés vibrantes, museus e parques centenários. Ela também é a porta de entrada para o internacionalmente aclamado Tamar Valley, onde você descobrirá alguns dos vinhos de clima fresco mais refinados da Austrália. Encante-se com as vilas históricas de Evandale e Longford, com suas imensas fazendas antigas e mansões.

De taça em taça

Montanhas rosadas acidentadas, águas azul-safira e uma das melhores praias do mundo definem a Península de Freycinet. O clima ideal produz vinhos de clima fresco saborosos com reconhecimento internacional. Experimente uma suculenta carne de boi alimentado no pasto e frutos do mar frescos. Saboreie um piquenique gourmet em um dos bolsões intocados de faixa litorânea. Caminhe pelo litoral com uma diversidade impressionante de pássaros e vida selvagem.

Uma vida selvagem preciosa

A vida selvagem da Tasmânia constitui um quinto da ilha. Caminhe pelo Parque Nacional Cradle-Mountain-Lake St Clair em meio a uma floresta antiga. Faça um cruzeiro pelo silencioso rio Gordon e um raft nas corredeiras do Parque Nacional Franklin-Gordon Wild Rivers. Encontre o selvagem ornitorrinco e o demônio da Tasmânia. Respire o ar mais puro do mundo e pergunte-se como um céu noturno pode ser tão claro.

 

 

FECHAR