Nada se compara à Austrália

Uluru - Ideias de itinerário

Este itinerário de quatro dias deixará você imerso na paisagem de um dos símbolos mais icônicos da Austrália. Uluru-Kata Tjuta no Centro Vermelho da Austrália é um lugar infinito com rica cultura indígena e grande espiritualidade; onde você pode se hospedar com luxo e privacidade em uma acomodação ecológica no deserto enquanto aprecia autênticas delícias australianas.

Dia 1 [Manhã]

Chegada a Uluru. Na chegada ao Aeroporto de Connellan, você será recebido por um representante do Longitude 131° e transferido para sua acomodação de luxo no cerrado australiano no Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta.

Longitude 131°
Luxuoso, ecológico e romântico, o Longitude 131° está situado na porta de entrada do selvagem Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, listado como Patrimônio da Humanidade, oferecendo luxo 5 estrelas completo e vistas privativas do nascer e do pôr-do-sol em Uluru (Ayers Rock).  Com apenas 15 tendas no total, no Longitude 131° você só terá de compartilhar esta experiência maravilhosa com poucas pessoas. Permita-se algum tempo livre para se acomodar e relaxar na vibe de nossa luxuosa acomodação no deserto.

Dia 1 [Tarde]

Um programa turístico excepcional concebido exclusivamente para hóspedes está incluído na experiência selvagem de luxo no Longitude 131°. Para aqueles que buscam um itinerário personalizado, há passeios opcionais disponíveis.

Os passeios opcionais incluem: passeios de camelo, passeios em motocicletas Harley Davidson e passeios de helicóptero sobre Uluru e Kata Tjuta.

Jantar no Table 131° - Jantar sob as estrelas.
O Longitude 131° oferece o melhor da culinária australiana, com ênfase em produtos frescos e de qualidade para refletir os arredores calmos e espirituais. Passe a noite no Longitude 131°.

Próximo Dia>

FECHAR