Nada se compara à Austrália

Uluru - Ideias de itinerário

Este itinerário de quatro dias deixará você imerso na paisagem de um dos símbolos mais icônicos da Austrália. Uluru-Kata Tjuta no Centro Vermelho da Austrália é um lugar infinito com rica cultura indígena e grande espiritualidade; onde você pode se hospedar com luxo e privacidade em uma acomodação ecológica no deserto enquanto aprecia autênticas delícias australianas.

Dia 2 [Manhã]

Saia uma hora antes do amanhecer para o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta para ver o nascer do sol sobre Uluru. Após uma curta distância de carro até o mirante do Centro Cultural, desfrute de um café da manhã leve. Depois, você terá tempo para uma caminhada descontraída pelo Centro Cultural, onde você aprenderá os significados culturais e espirituais de Uluru e Kata Tjuta, e terá a opção de comprar alguns artesanatos aborígenes locais e souvenirs.

Volte ao Longitude 131° para um almoço gourmet do menu a la carte sazonal com bebidas incluídas.

Dia 2 [Tarde]

Depois do almoço, você poderá pegar uma Harley Ride e passear pelo deserto. Ver Uluru pela primeira vez pilotando o modelo mais novo da Heritage Softail Harley Davidson é uma sensação inesquecível. Vivencie ‘as montanhas’, o céu, o deserto – tudo isso com um dos pilotos da Uluru Motorcycles. Sinta a liberdade e a alegria, a atmosfera envolvente e a maravilha do incomparável Centro Vermelho.

Passeio de camelo ao pôr-do-sol
Outra excelente maneira de explorar o grande deserto da Austrália Central é do alto de um camelo, tendo a vista mais espetacular de Uluru como cenário. Os passeios de camelo são agendados no período do nascer e do pôr-do-sol. Passe a noite no Longitude 131°.

Próximo Dia>

FECHAR