Nada se compara à Austrália

Assista à beleza de Uluru

Veja os principais pontos do Território do Norte

Uluru

Ulur

Um dos símbolos mais icônicos do ambiente outback da Austrália é Uluru, listado como Patrimônio da Humanidade.

Bem no coração no Parque Nacional Uluru Kata Tjuta no Centro Vermelho da Austrália, Uluru é um lugar que fala de folclore atemporal, rica cultura indígena e grande espiritualidade. 

Faça um passeio ao coração físico e espiritual da Austrália

Melhor vivenciar do que descrever, você não pode deixar de ver o nascer do sol e o entardecer na ‘rocha’. Em momentos diferentes do dia, as cores mudam constantemente, de rosa para vermelho intenso e violeta. A cada momento há uma tonalidade diferente. O céu reflete uma variedade inimaginável de cores como se fossem criadas da paleta de um artista habilidoso.

Caminhe pela base do Uluru com um guia aborígene e aprenda sobre suas tradições. Siga os passos dos seres ancestrais e descubra locais sagrados. Observe-o de um helicóptero. Atravesse as paisagens do deserto em uma moto ou passeie de camelo para ver o pôr-do-sol. Faça uma caminhada com guia para uma duna de areia isolada para ter uma visão de 360°.

A maneira perfeita de relaxar depois de um dia incrível de descoberta é no Sounds of Silence, onde você pode jantar sob as estrelas brilhantes do céu do deserto. Desfrute de um buffet com churrasco de autênticas delícias australianas, como barramundi, canguru e crocodilo, complementadas por vinhos australianos deliciosos.

Aqui você sentirá a liberdade, a alegria e a maravilha do coração físico e espiritual da Austrália. 

 

FECHAR