Nada se compara à Austrália

Principais pontos do Oeste da Austrália

Perth: a porta de entrada para o oeste

Perth oferece algumas das melhores praias do país, mercados movimentados, parques na cidade e aventuras marítimas. Gaste algum tempo entrando nas galerias da cidade, nos museus e espaços de arte, cheios de vida com uma mistura de música, teatro e artes visuais. Poucas cidades no mundo chegam perto da qualidade e variedade dos campos de golfe da cidade. Jante ao ar livre saboreando suculentos frutos do mar que serão um dos mais refinados que você já provou.

A distante Kimberley ao norte

O extremo noroeste da Austrália Ocidental é o lugar para uma verdadeira aventura no outback. Passeie de camelo pela praia, dirija um 4x4 pelos desertos infinitos e caminhe pelos desfiladeiros de milhares de anos. Maravilhe-se com os mistérios de Bungle Bungles. Compre diamantes rosa e artesanato indígena autêntico. Acomode-se com conforto e estilo em acampamentos aborígenes, vastas fazendas de gado e resorts selvagens remotos.

Paraíso marinho de Ningaloo-Shark Bay

Praias de areia branca, solo vermelho, vida marinha exótica, parques nacionais e águas turquesas são alguns dos tesouros que acompanham essa espetacular faixa litorânea. Nade com tubarões-baleia, leões-marinhos, arraias manta, tartarugas marinhas e peixes coloridos. Alimente os golfinhos e observe as baleias migratórias. Caminhe pelos maravilhosos campos de flores silvestres que transbordam em cores pela planície na primavera.

Aprecie um vinho e o jantar no Rio Margaret

É fácil apaixonar-se pelo Rio Margaret. Entregue-se a um espetacular cenário de surfistas, florestas exuberantes e a uma variedade de delícias gastronômicas. Deixe-se seduzir pelo encanto de fogueiras aconchegantes, caminhadas rápidas na praia, passeio de cavalo na mata e nas montanhas com deliciosos produtos locais. Deixe-se atrair por queijos caseiros, chocolates aveludados, mel, cervejarias artesanais e vinícolas aclamadas no mundo.

 

 

FECHAR