Nada se compara à Austrália

Assista à beleza das Blue Mountains

Veja os principais pontos da Nova Gales do Sul

Wolgan Valley

Wolgan Valley

Embora façam parte de um mundo distante do agito da cidade, as Greater Blue Mountains, listadas como Patrimônio da Humanidade, estão a apenas três horas de carro de Sydney.

Cercada por dois parques nacionais, Wolgan Valley é uma reserva de vida selvagem e preservação particular.

Paraíso tranquilo de vida selvagem em paisagem listada como Patrimônio da Humanidade

Protegida do resto do mundo por despenhadeiros escarpados e florestas, o vale é envolvido em uma névoa azul-esverdeada criada pela luz que reflete do óleo dos eucaliptos no ar fresco da montanha.

Uma sensação de tranquilidade cerca esta remota selva, com natureza revelada até onde os olhos alcançam.

Aos pés de altos penhascos de arenito, pradarias se estendem até a floresta densa, onde uma abundância de pássaros e animais nativos da Austrália vivem em pacífica harmonia.

Caminhe pelas trilhas naturais com guias locais. Explore o campo a cavalo. Prepare piqueniques gourmet e faça um safari pela vida selvagem com um 4x4. Pratique mountain biking pelas florestas ou observe as estrelas no céu em noites claras. As aventuras esperam pelos amantes de atividades ao ar livre, mas também apreciam um pouco de prazer.

Na primavera, flores silvestres desabrocham em abundância; o verão anuncia céus azuis e noites agradáveis. O outono oferece mudanças drásticas de cores. No inverno, refugie-se à beira da lareira aconchegante do Wolgan Valley Resort and Spa após um dia explorando a mata.

O Wolgan Valley também é rico em história australiana, contada a partir das perspectivas do povo aborígene local e as histórias de mais de dois séculos dos colonizadores.

 

FECHAR